quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Macondo

Peço perdão se machucar,
mas vem do desencanto pelas convenções
a decisão de te deixar
o que sinto agora agride tuas convicções

Eu não previ que, contrário a tudo que convém,
surgiria alguém pra me fazer ter que partir
Alheio a toda direção,
o vento qeu soprou me trouxe mais pra mim

Sei dessa dor;
há que haver calma se te ferem a pele d'alma,
sem inclinações
Mas, por favor, deixe ter asas
meus sonhos, meus desejos, minhas ilusões

Os teus grilhões já não podem mais me aprisionar
Se nômade é minh'alma, sei que sou meu próprio lar
Dispenso o julgamento,
que de alento serve a chance de poder voar

Eu não previ que, contrário a tudo que convém,
surgiria alguém pra me fazer ter que partir
Alheio a toda direção foi o vento que soprou em mim.
-------------------------------------------------


Inspirado em Cem Anos de Solidão. Só não sei explicar como.

6 comentários:

coxinha de morphina disse...

leio esta ode quase todos os dias.

muuuuuuito especial.

continue assim moça!

=*

Diva Nassar disse...

"Sei dessa dor;
há que haver calma se te ferem a pele d'alma(...)"

Ai ai, acho q a nossa intimidade com os meios de mandar gravacoes deveria aumentar, sabe? Pq eu sei que disso vai sair uma música e eu nao quero esperar tanto pra ouvir... =~~)

*Acho tbm q já tá na hora de a gente entender que os nossos comentário só não fazem sentido da nossa relação pra fora. iaheihqaeiieha
=******

Juliana Tuma disse...

Eu não previ que tu és um prodígio?

Amei aqui..
Só agora em casa, sem barulho de zona de Assessoria pude ler melhor tuas idéias.

Muito bacana!

Unknown disse...

oi =)

Lívia Mendes disse...

cantoronaaaaaa! que saudade!
amo teus textos, mas hoje quero comentar aqui do "pontos finais". uma belíssima inspiração para o blog e eu AMEIIII!
tô louca pra escutar a música, porque imaginei a tua voz lindona cantando e até me arrepiei.
ah, a propósito, adorei a parte dos novos com as mesmas regras, tu és lindaaaaaaaaa! te amo!
parabéns, tenho orgulho de te conhecer!

beijocas!

Funfas disse...

atualiza mulher!