segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sobras de Nós

Você deve acreditar que eu sou criança
e que acho o seu joguinho divertido
mas até a diversão às vezes cansa
e o cansaço nunca fez tanto sentido

Eu tentei me manter fria e displicente
pra enfrentar tua palavra tão cruel
Eu tentei ser venenosa e indiferente
mas você cabe melhor nesse papel

Ainda guardo as marcas do que foi partido
Ainda aguardo o que você me prometeu
Ainda arde meu orgulho destruído
Ainda dói saber que quem deixou fui eu

Mas vou reservar um tempo
pra rir um pouco da minha desgraça
Eu vou esperar, atenta,
o momento de desdenhar da tua pirraça

Quem sabe assim me surpreendo
vejo que estou te esquecendo
e que nem lembro mais do som da tua voz

Quem sabe assim eu sigo a vida
ignorando as feridas
até em mim não existir sobras de nós.

-----------------------------------------

De início, eu achei muito bobo. Mas, como eu ainda tô carregando as faíscas de simplicidade que eu defendi em Lúcia e a Tyara encorajou, eu acabei gostando. É simples porque é clichê, e ninguém está imune a eles.

----------------------------------------
Outra coisa: umas 5 pessoas me disseram que Lúcia decepcionou. Não é culpa minha, juro. Até porque, Lúcia já tinha um fim antes mesmo de começar. A autora avisa: Só se decepciona com Lúcia quem espera algo dela, e Lúcia não é alguém que se pode prever. Ela é abusada e segue o rumo que quer, não tenho eu nenhum controle sobra essa maluca. ;D

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito. É tão pessoal, mas tão pessoal, que chega a ser coletivo, que dependendo do ponto de vista pode ser um laço, ou um nó. Talvez seja o que ligue as pessoas, ou o que desligue, pelo menos até não mais haver nenhum Nó, nem sobras de nós.

E sobre, a Lúcia... eu não reclamei do texto, oras... deveria ser uma resposta ao final do texto...
"Porém, ao olhar para minhas mãos, ainda vejo restos de areia, e é como se olhasse para dentro de mim - onde sempre haverá um pouco de areia, um pouco de santo, um pouco de vento e um pouco de mar. Onde sempre haverá um pouco de Lúcia."

Lúcia parecia ser um pouco demais pra restar apenas um pouco de Lúcia, não era NISSO que deveria ter se transformado.

Anônimo disse...

vi esse texto quentinho.


menina, não sei quem fez aquela maldade com meu blog!mas não tem vírus, nem nada.pode ir, que eu garanto.


324 beijos.

Juliana Koury Gaioso disse...

mais um blog pra eu ler =D!

clichê: qm nunca viveu? acreditou? e sofreu?

Anônimo disse...

Não tenho como comentar essas coisas aqui.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Eu amei, ah quem sou eu pra falar de clichê???



Ah, eu gosto da Lúcia. hihihi!!

bjão