segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Olha...

Estas brincadeiras "conheça-seus-amigos" chegaram no blogspot... Que bonito isso, não?
Entonces, agradeço desde já ao Deco, por me fazer aderir a este movimento. Vâmo lá.

Uma hora: 19h - hora de chegar em casa, após 12 horas de jornada.
Um astro: vale o sol?
Um móvel: sofá
Um líquido: suco de laranja
Uma pedra preciosa: jade
Uma árvore: coqueiro
Uma flor: margarida
Um animal: porco
Uma cor: laranja
Uma música: Ciranda da Bailarina - Chico Buarque
Um livro: No momento, A Misteriosa Chama da Rainha Loana - Umberto Eco.
Comida: Bife à milanesa
Um lugar: o palco...
Um verbo: dormir ¬¬
Uma expressão: "orapapaporra, bicho!"
Um mês: março, quando meu ano começa.
Um número: 13
Um instrumento musical: contrabaixo
Uma estação do ano: quais são as opções em Belém, além de sol e chuva?
Um filme: Em Busca da Terra do Nunca.


Agora eu tenho que recomendar o jogo a 20 blogs. Acho que eu nem conheço 20 pessoas, quanto mais 20 que tenham blog, mas... Vamos tentar.

Luana - Minhas Perdas e Meus Ganhos
Lívia - Pra Falar de Mim
Arthur - Música Pra Ouvir
Guto - Redoma de Papel
Igor - Retratos São Perspectivas Transitórias
Leandro - LeandroM
Mel - A Vida Necessita de Pausas
Márcio - A Estética do Olhar
San - (Co)Lapsos
Tyara - Tyka Sem Um Ponto

Cheguei na metade.

6 comentários:

Funfas disse...

se lembrasse de verdade das pessoas que gostam de vc, mas q vc finge q n existem, talvez esta lista estivesse um pouco maior!

¬¬

Joaquim Araújo disse...

uahuahuahuahua
Adicionar-lhe-ei também! :p

E... móvel preferido...
Sofá é????
Hum......

ahuhahauhuahua

Bjsss

Luciana disse...

apesar de eu não em encontrar indicada aí, eu acho isso bom, e vim dizer que você já está la no "Los indicados son:"

Anônimo disse...

Olhaaa quem eu encontro nesse mundo bloguístico!hehehehe
adorei teu blog, camila!E a gente se encontra pelos corredores do TCM hehehehe
beijos

Lívia Mendes disse...

cantorona, eu nem gosto muito dessas coisas,mas vou tentar fazer também, te prometo!!
nempreciso dizer que hiper me identifiquei com tuas respostas,menos o animal!=P
um beijão linda, tô com uma saudadonaaaaaa

Anônimo disse...

Um número: 13, vou mandar essa pro Alexandre... ¬¬

aeuhaiuheiuaheuia