segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Eu Mal Respiro

As ruas passam por mim
E eu passo mal, eu mal respiro
Os dias se dobram em estilhaços
Meus passos no espelho, e eu não te miro

Meia hora e eu enlouqueço
Eu me despeço do que eu era
há meia hora. O mundo, meu
Mentira fosse, quem me dera...

Se dói tanto olhar pra trás
O passado, nunca mais

O tempo me confronta
Em frente, o breu da incerteza
Enfrentar o frio? Nem tento
Dentro dos olhos, tristeza

Um sabor que desconheço,
A perda cega por descaso
Padecer, eu já padeço
Sem perdão, amarga jazo

Que temor tal noite traz...
Outras como essa, jamais

A vida move-se adiante
Muda o mundo em um giro
Mas hoje, as ruas passam
E eu passo mal, eu mal respiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

ahauhauhuahuahuah
Com esse perfil do blog todo cheio de informações inteligentes, até parece uma pessoa culta né!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira minha cara! Minha musicista preferida. Autora, compositora, cantora! (te mete)
ehhehehehehee
Só passei aqui pra fazer esse comentário nada a ver com o texto mesmo! ;P
Bjsssss

Anônimo disse...

Ahh... esse aí em cima (ou embaixo), sou eu viu!

15 :)

Guto Lobato disse...

sensacional!!

luana disse...

QUE BONITO, caralho doido!

Anônimo disse...

ei já vi essa musica antes....
em um papel la no tcm...
ahuhauha
bjks

Arthur Nogueira disse...

Camila, também já te linkei. Bacana teu espaço, não sabia que escrevias. Muito bom, vou ler tudinho. Beijão.

Márcio Moreira disse...

não é à toa que acordo todos os dias com essa tua poesia em forma de canção!
OBRIGADO POR EXISTIR PERTO DE MIM... quando vc não está, "eu mal respiro!"
grande bju!
http://aesteticadoolhar.blogspot.com